terça-feira, 26 de abril de 2011

Se ame e o resto que se dane!

 
A tempos que nós mulheres queremos igualdade.então o que vejo é Mulheres, deixem de ser bobas!
a felicidade é você quem faz!

numa bela noite, filosofando com um amigo...
pude notar mais nítidamente o quando falta o amor próprio PRINCIPALMENTE em nós mulheres.
[Alguns homens vivem casos semelhantes, mas isso fica pra outro post rs]
os Homens são muito felizes, afinal, nesse país tem muuuitos mais mulheres do que homens heim,
e eles fazem a festa! Namorada pra cá, ficantes pra lá, e me pergunto, e nós? por que não podemos fazer o mesmo?
tudo depende de você mesma. é obvio que sou contra tamanha banalidade, do tipo beijar 60 caras numa festa e enfim se fazem isso problema é delas.
mas por q não ficar? as vezes vc ta afim de um cara bacana e tal rola um clima legal, por q não ficar com ele?
aquele momento pra você ou pros dois pode ser um momento de 'felicidade, amoroso' não acha?
tudo depende de como você leva as coisas. A VIDA SE FAZ DE MOMENTOS.
e se ele não te procura no dia seguinte, ou não queira ter um COMPROMISSO, por q se martirizar?


é ai que entra o amor próprio. se você gostou do momento cara, que ótimo pra vc! a vida segue! e quem sabe você num possa viver aquilo denovo com a mesma pessoa ou com outra pessoa? que mal há.
o que importa é que você esteje bem! é tão incrivel como as coisas rolam naturalmente...

e se ele te pedir em namoro, vc só tem a ganhar, se não, vc não perdeu nada ...

ja enquanto o que vão pensar de você, é como diz uma música do Matanza
"o chamado do bar"

"Não devo nada pra ninguém,
Bebo se eu estiver a fim.
[no caso do meu post cai muito bem a frase: VIVO o que eu estiver a fim.]
Minha vida é minha,
E a sua que se foda!!"

[adoro uma rebeldia final!]









Postado por Kézia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário