sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ciúmes

" -Não acredite no que eles dizem, perceba o medo de amar..." (Vanessa da Mata- Te Amo)

Ciúme é mesmo coisa da sua cabeça?
Ciúme é paixão em doses exageradas?
Ciúme é pura obsessão?
Ciúme é falta de auto-confiança?

Sim !!!!
Ciúme é tudo isso!
É insegurança e um pouco de ignorância.
Aí vai a pergunta da semana...
Quem é mais ciumento, homem ou mulher?

Há caras por aí que não parecem dar a mínima para a menina, há outros que se pudessem prenderiam a namorada,ficante, rolo, enfim, em casa só para não correr o risco de ser presenteado com um belo enfeite pra cabeça. O mesmo acontece com as garotas, mas na opinião da que vos fala, essa situação é mais complicada para a menina, por ser por natureza mais sentimental e consequentemente mais complicada!



E como resolver uma situação tão delicada?

"OMG! Eu não sei! 
Eu também tenho ciúmes, caralho!!!"

Não!

Cabeçuda, não é bem por aí!

Se o ciúme é coisa da sua cabeça, (sem duplo sentindo xD), então comece a pensar no mal que isso te faz, na pessoa que esse sentimento te transforma, nas coisas que ele te obriga a fazer.
Muitos relacionamentos encontram seu final justamente por causa desse sentimento.
Sentimento egoísta, devo advertir!
Ter ciúmes também é um jeito de pensar somente em você mesmo, de deixar qualquer um cego o bastante para começar a implicar com as amigas e os amigOs do parceiro. 
Agora, paremos para refletir... ISSO NÃO FAZ SENTIDO!
O fato é, ou paramos para pensar nas nossas atitudes egoístas, ou sairemos perdendo por causa delas.

Se o ciúme nasce da falta de confiança:

Sinceramente, por mais amor que haja entre duas pessoas, se não houver respeito também, essa relação nunca funcionará, confiança nasce daí, se respeite e não tolere gente leviana!

Ok, Ok, OK!!!

Eu até concordo com você, Maiara, mas sinceramente, vai pro inferno!
Eu tenho ciúme mesmo!
Se é meu então eu tenho que cuidar, valeu?
E tire seus olhos dele!

O.õ OMG!
Ok... eu só quis ajudar! 

Mensagem do dia!

Se você respeita, você recebe respeito em troca, se você é inseguro, então não tem capacidade para segurar ninguém, e tudo o que você der, com certeza receberá de volta... então garota, aí vai uma frase do Pedro Bial que tem regido minha vida: 

"Não seja leviano com o coração dos outros e não tolere gente de coração leviano." 



Post por Maiara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário