sexta-feira, 6 de maio de 2011

Clube das canalhas!




Clube das canalhas.

isso ae Gurias, uma inspiração, quase plágio do matanza, mas enfim...
ultimamente tenho me irritado. e tenho visto minhas companheiras irritadas tbm.

então que montemos o  "Clube das canalhas" ! \õ/

temos que assumir a causa. fazer o que é certo e não ficar por baixo não!
faça pelo bem... e se eles não gostarem, e dai? desce a cerveja pra gente!

Cansei ù.ú

[se quiser fazer pelo mau tbm, tudo bem, problema é seu! auha]

mas que fique claro, sempre amaremos vocês, basta saber como lidar... ahahaha
não conosco, mas com a situação!

depois falam que é a mulher que é complicada! ¬¬


beijos :*

6 comentários:

  1. Muito bem!

    façam-no. dou total apoio.
    Fosse mulher, e entraria eu mesmo nesse clube.

    mas fique claro: as mulheres, por si só, já são canalhas, só não assumem.

    ResponderExcluir
  2. Rola um drama ... evite isso.
    praaaa que????

    ResponderExcluir
  3. não é drama, minha cara, é empirismo.

    ResponderExcluir
  4. empirismo com um toque dramático ou qualquer caracteristica de nossas personalidades...
    substâncias totalmente toxicas!

    ResponderExcluir
  5. Olá garotas! Meu nome é Dahlia, tenho um grupo de meninas também chamado Clube das Canalhas, somos mulheres, inteligentes, independentes, cervejetarianas e em busca de diversão e luta pelas causas femininas.
    Adorei o posta e a parte que diz e desce a cerveja pra gentre!
    Viva o Clube das Canalhas!
    Abração!

    ResponderExcluir