quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sentimentalismo X Burrice ¬¬''




Bang! Você está morrendo!


Amor ... amor... amor...


Que bela bosta!


É estupidamente engraçado o que um relacionamento pode mudar na vida de uma garota!
Vamos aos fatos ?


Fato Nº 1 


É preciso agradar!


A garota passa a se cuidar mais, passa a ter cuidado com as coisas que fala, passa a reprimir a raiva, passa a ser mais dramática, passa a oprimir os próprios pensamentos. 
Tudo para não magoar o "adorável" namorado.


Fato Nº 2 


Jogos!


Nisso aí, poucas mandam bem, digo isso, porque na maioria das vezes é a garota que acaba chorando.
Eu te ignoro, você me ignora!
Você fica com raiva, fica arrogante, me deixa com raiva e me faz ficar deprimida. 
Não! Definitivamente não! Uma boa menina sabe bem como revidar, sabe ter auto controle, sabe usar seu orgulho como escudo!


Fato Nº 3 


Brigas... LOL


A gente briga, não olha mais um na cara do outro, a gente se xinga, se agride, nos evitamos!
Dois dias depois...
"-Perdão amor, eu não sei onde é que eu estava com a minha cabeça quando te chamei de vadia!" 
"- Ah amor, tudo bem, eu também não quis chamar a sua mãe de puta."


É... o amor é realmente lindo!


Lindo e tosco! -.-''


Agora que passamos da fase "críticas", eis que vos apresento a parte "solução". 


Respeito é bom e conserva a integridade física!!!


Em um relacionamento só amor não basta!
Se você anda estressada (o), isso não te dá o direito de descontar na pessoa que mais tenta te agradar. 
Se o problema é relativo às atitudes ruins que ambos andam tendo, então conversem, abram o jogo, melhor, acabem com os jogos!
Se amor é mesmo tudo isso que andam dizendo por aí, seja mais íntegro com o que você alimenta, e não o mate por qualquer probleminha  banal. 


Isso aê mano! Falei e o recado ta dado! 
Da próxima vez, vai descontar sua TPM na sua avó!

2 comentários: