domingo, 29 de maio de 2011

coração pode ser algo mais burro!


Bem acredito que não pode e se você está pensando que é uma mentira besta pense um poukinho  apenas toda vez q você gosta de alguém esse alguém nem gosta de você ou está com você por pena
_Ai que mentira!! que idiota!! essa ai é mal amada!!
se foi essa frase que pensou ou quase isso no mesmo sentido benvida ao meu time menina(o) porque um dia tbm pensei assim como você sabe qual foi o resultado bem simples me fu... melhor uma palavrinha mais lindinha me ferrei para burro no resumo fui xutada pelo ser que mais amei  bem ai veio um outro burro que achou q poderia me ajudar com todo akele sentimentalismo retardado que me fazia me lembrar a mim a mesma eo  como fui burra  e melencolica que me acabou me deixando mal resultado me magoaram eu magoei alguem legal quem não merecia o que eu fiz e nem a minha indiferença agora tem mais um bobo que ainda to nessa será queeu o amo mesmo bem para todos os apaíxonadados de plantão só dou um unico conselhor bem burro  mas..  vou dizer Não se apaixone!!! e se  já se apoixonou bem dai é uma historia longa de brigas choros plantos e drama pra lá e pra cá bem hoje só posso dizer uma coisa com certeza ou coração burro e ningém pode ser pior que ele nisso !!!

Um comentário: