quarta-feira, 11 de maio de 2011

Coisa complicada

Olá! meu nome é Fatiana"Kira"Lêdo, provavelmente a mais velha do grupo das 9(21 lol)


As vezes, ficar mais velho não significa amadurecer, e com isso, acabamos por cair em armadilhas obvias demais. tem vezes que crescemos e continuamos com o mesmo coração de menina... e sabendo disso, para não se machucar, as vezes nos fechamos na esperança de diminuir a decepção.
há poucos meses conheci um rapaz( que no fim das contas vem a ser bem mais velho). este fez amizade comigo e aos poucos foi ganhando minha confiança, o que foi facilitado por sua aparencia, já que ele tem uma semelhança incrivel com o guitarrista e back do SOAD. Isso despertou meu interesse por algo a mais.
acontece que ele mentiu várias coisas pra mim, como a idade(36), e o seu estado civil- ele dizia que apenas ficava com uma outra pessoa, mas na verdade ele é casado-  e resolveu me revelar isso depois de ter ficado umas 2 vezes com ele. por sorte não foi mais além pelo  fato de não ter maior proximidade.
a decepção foi tamanha com ele que eu sequer sabia o que fazer. ser enganada de um jeito tão infantil faz qualquer uma se sentir mal.
a ilusão tem um poder mais do que sobrenatural sobre qualquer um.
uma dica que passo é que se tenha cuidado com aqueles que se conhecem, e que logo lhe vem com palvaras bonitas e gentilezas.
pois foi assim que eu caí na deste homem.
não me arrependo. e hoje vejo isso como algo para me deixar mais forte.
espero que isso possa servir de exemplo ^^

2 comentários:

  1. Homens e suas lorotas! Mentem tão bem que a própria verdade se distorce diante do poder de persuasão deles.

    ResponderExcluir
  2. se bem que se eles nao mentirem eles não conseguem o que quer. por isso, eles mentem! '-'

    ResponderExcluir