terça-feira, 10 de maio de 2011

Coisas q nos falam!!!


P eço perdão,
Perdão por sempre ser tão criança,
Perdão por nem sempre ser aquilo que você merece,
Perdão por não estar ao seu lado.
Ao seu lado...
Morreria neste exato momento só para estar ao seu lado.
Tocando sua pele, ouvindo sua voz.
Sua voz
A mesma voz que me mostrou o caminho, o destino,
A voz que me fez pensar: esta é aquela que eu procuro!
A guardiã da minha felicidade.
Às vezes me pego pensando...
Se eu não te conhecesse, eu seria tão feliz quanto eu sou agora?
Se eu não te conhecesse, teria capacidade para amar tanto assim?
Se eu não te conhecesse, eu poderia pensar num futuro a dois?
Se eu não te conhecesse?
Estaria perdido?
Estaria confuso?
Estaria só?
Eu, eu, eu.
Por que sou tão egoísta?
Usando a imagem daquela que eu amo pra satisfazer o meu eu.
Como sou egocêntrico!
Usando o nome da minha flor para contemplar a MINHA felicidade!
Não!
Eu não sou assim!
Sim, eu penso no teu bem estar!
Foi você que mudou isso em mim!
Aprendi a pensar-nos outros pensando em você.
Aprendi a me importar com os outros me importando com você.
É você
O segredo que está escrito no sino dourado.
O amanhecer do meu mundo abstrato.
A gota do orvalho que seduz a flor em plena manhã
A razão que encontrei para seguir em frete.
A mulher me quer quero para sempre!
Aquela que com quem eu quero envelhecer junto...
Quem sabe até morrer junto!
A pessoa mais maravilhosa e capaz a quem eu amo tanto...
A mulher que dará a vida do meu filho, ou filhos...
A primeira e única
Amo-te....
Do seu até o dia em que a eternidade criar um fim
A. Jiraiya Mauricio


E serio muito fofo!!! tbm sei que assim como eu já vi  muito dessas coisas q sao muito lindinhas q merem ser quardadas no s2 ou pelo menos pra gente sorrir com a história pois bem eu quero ajuda te todas vcs quero ver quantas de vcs já ouviram isso  e tbm quero seus poeminhas q receberam ok eu vou colocar o meu q recebi ai embaixo. Nao deixe de apostar seus comentarios  ok bjs


aline não to me arrependendo de namorar com vx mais não posso fazer nossas vidas
seguir em pequenos erros que no futuro só nos vai fazer sofrer.
eu te amo mais minha escolha foi a certa para um dia nos encontrar.Não quero faze-la sofrer ou me esperar para sempre!!lembre-se do que ti falei e viva com mais amor e paixão seja uma pessoa alegre.
pq isso é oque mais quero!!estarei fazendo o possivel para um dia minha vida cruzar os caminho e te encotrar de verdade!!
   se vc tambem querer isso lute e conquiste a lendo mais vc ja esta batizada mais parou de ir ao salão va atraz por mim la estara sua felicida encontrara seu rumo seja comigo ou não.
   Jeova nos guiara e nóis escolheres-mos nossos caminhos..
nunca se esqueça de que tudo que ti falei é a mais pura verdade!!
tudo que ti falei era para ver seu sorrizo cada vez mais forte.
seu amor acender cada vez mais.
   ame aquelas pessoas que estão ao seu lado vc nem percebe mais elas estam presenciando tudo e estão ao seu lado para te ajudar toda vez que cair...vx tem sua tia e seu tio sua manas
q estão meiu que distante mais sempre com vx sua mãe que te ama muito...não tenha medo de confiar neles e desabafe ou converse sempre com eles...nunca diga que esta sozinha
porque mesmo disendo isso eu estou aqui bem longe mais sempre no msn só para ouvi-la
 eu te amo por isso sua simceridade interior nos fais ser grandes amigos oque aumenta nosso amor.
     Ei aline por favor tambem não pare sua vida por minha causa!!
    Vc tem uma vida bela em off não jogue fora!!
    Se encontra alguem que te faça feliz não olhe para traz
    Pois de qualquer jeito estarei com vc seu angel of guardian
    Nem que seja no seu pensamento
  Falo isso não por que estou desistindo do meu amor por vc...mais por que vc sabe o quanto a vida é dificil ja estou lutando para conseguir meus sonhos mais nem todos viram realidade.
Não quero ir ai apenas para te beijar ou ficar com vc por um tempo mais sim para convida-la a ter uma vida junto com a minha.
   mais para isso exige muito esforço e barreiras a serem vencidas.
   finalmente entendo o porque que muitos homens dependem do dinheiro...e agora eu dependo pq sem ele nunca vou conseguir um lar onde quero passar meu tempo
nunca vou conseguir viajar como meu sonho
   Mais tambem depende muito de mim e vou lutar e destruir qualquer barreira que encontrar
   por isso não faça sonhos comigo nem pense muito em mim
   viva sua vida escolhendo seus caminho que todos te levem apenas a um unico sentido
   ao que tambem quero para mim
   que é viver no mundo perfeito e te encontrar la.!!
   nada disso ate hoje foi apenas palavras aquelas duvidas que tinha esqueça isso é apenas eu mesmo...sou assim duvido de todos mais não desacredito
   felicidades para vxs todos..seus tios suas manas sua mãe e principalmente para vx...aline
       com todo meu amor do que mais quero..
que seja feliz muito mais amor a sua vida
que seus sonhos se tonem realidade
vx é minha flor que estava em meiu ao jardim que nunca tinha visto!!
    estou mais otimo que nunca por te axado esse caminho e encontrado vx!!
   estarei daqui e gostaria que prometece que vai sempre busca a felicida ela estara num caminho estreito mais eu sempre confio em vx!!
por favor!!!
               te amo!!
aline e airton<>angel e nina 
se não te conhecer nesse mundo vou emplorar para te ver no novo mundo
que tenhamos um caminho eterno!!!
 
Escrito por  A.D.J

E  ai o que vcs tem a dizer a  respeito disso??                      

2 comentários:

  1. Angel e seu jeito único de ser, sinto falta desse brother.
    Alcides e seu jeito frágil, frágil o bastante para me fazer sentir medo de quebrá-lo.
    Pessoas unicas e inesquecíveis!

    ResponderExcluir
  2. Pessoas que sei que já fazem parte de nossas vidas mesmo muitas vezes parecendo tão pateticos e outras vezes tão canalhias ^^

    ResponderExcluir