quarta-feira, 13 de julho de 2011

DESABAFO NINA


Meu nome é Aline,mas todos me chamam por aqui de Nina 
BEM ai vai desabafo
Sou uma garota como todas aqui que sonham em alcançar os seus objetivos
Com todo ser é totalmente diferente do outro, apesar dessa importante lição a pessoas que consideram isso como motivo para criticar e se colocar acima de qualquer ser.
Eu defendo a individualidade de cada um porque cada um tem o direito de ser como acha que deve ser com seu estilo com seus gostos acima de tudo ser ele mesmo SER VOCÊ!
eu grito para todo ouvirem meu nome é NINA sim eu sou OTAKU amo MUSICAS DE ANIMES  e amo o UNIVERSO ANIME ,e também sou roqueira e apaixonada pelo rock japonês e digo sou feliz por apenas ser eu nesse dia lindo e se você não gostar problema é todo seu hehehehehe XD! 
Bem é isso ai esse foi meu desabafo agora é com minhas companheira então o que que vocês mais odeiam????





com carinho  nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário