terça-feira, 26 de julho de 2011

Palavras de uma mente perturbada


  Diz uma frase:
"A vida feliz consiste na tranqüilidade da mente."
Ótimo...tristeza e depressão..Wins!
Não sei bem oque é isso que sinto,é uma espécie de neura,uma impressão que tenho sobre meus pensamentos,algo que não dá pra explicar com simples palavras.É como se minha mente estivesse sendo travada pela telinha azul do capeta (ou pior...governada por ela).
Eu não sou a pessoa mais bonita,mais inteligente ("geek ignorante") nem mais vaidosa.

Francamente,é como eu penso comigo mesma"Se você fosse eu,estaria doida"(muwahahaha)Se eu conseguisse falar seria tudo mais fácil.Mas quando estou falando chega aquela hora que aparece um murro,aquele "glup!" um impacto.Uma batida de arrancar o cérebro.
Isso se arrasta deis de tempos remodos *Flashback*:Lá estava... lá ,uma garota que mais parecia um garoto,com quem ninguém queria conversar, nem o garoto com mais porco de todos,e que por algum motivo (desconhecido e provavelmente completamente idiota) era motivo de repulsa,que não falava nem com os irmãos (que fizeram ela crescer só vendo desenhos de garotos e sem esses magical girls).
Minha mãe como eu tinha/tem uma certa depressão,mas a dela é por motivos conhecidos,e lógicos!E todas as suas reclamações,suas tretas acabavam me afetando mesmo que não diretamente.Essa minha depressão se dá por que não consigo interagir normalmente,mostrar as pessoas a verdadeira Luciana e acabo me culpando por isso (como se tivesse outro culpado ¬ ¬).
 Eu acredito um pouco em minhas habilidades e acho (pela forma como as pessoas que me conhecem ou no mínimo lêem meu perfil :P falam de mim) tenho caracteristícas para dominar o mundo (não literalmente,ou talvez sim),mas todo mundo tem que der um defeito né. :/
Conclusão:Preciso mesmo de um psicólogo.

Eu não sabia sobre o que desabafar então contei a história da minha vida ;D estranhaaa.....
Qualquer coisa posto sobre outro assunto.Valeu gente (obrigado Aya,ou quem seja que tenha postado no dia 25,pelas suas palavras gentis).
Desabafar foi bom,me fez sentir melhor (nota:Isso será destruido por um dia de aula,ps do ps:Minha classe é animadaaaa......¬ ¬).

Desabafo de Luciana
(Lady Kiliarki pra você mortal).

Um comentário:

  1. Que história Luciana!
    Acho que a mãe sempre vai ser a nossa principal influência, de certa forma a minha também me moldou, digamos assim, mas não podemos nos fechar, não temos nada a perder mostrando quem de fato somos.
    Nunca dá pra agradar totalmente, mas é melhor do que aquela sensação de estar se sentindo presa dentro de si mesma.

    ResponderExcluir