domingo, 29 de maio de 2011

coração pode ser algo mais burro!


Bem acredito que não pode e se você está pensando que é uma mentira besta pense um poukinho  apenas toda vez q você gosta de alguém esse alguém nem gosta de você ou está com você por pena
_Ai que mentira!! que idiota!! essa ai é mal amada!!
se foi essa frase que pensou ou quase isso no mesmo sentido benvida ao meu time menina(o) porque um dia tbm pensei assim como você sabe qual foi o resultado bem simples me fu... melhor uma palavrinha mais lindinha me ferrei para burro no resumo fui xutada pelo ser que mais amei  bem ai veio um outro burro que achou q poderia me ajudar com todo akele sentimentalismo retardado que me fazia me lembrar a mim a mesma eo  como fui burra  e melencolica que me acabou me deixando mal resultado me magoaram eu magoei alguem legal quem não merecia o que eu fiz e nem a minha indiferença agora tem mais um bobo que ainda to nessa será queeu o amo mesmo bem para todos os apaíxonadados de plantão só dou um unico conselhor bem burro  mas..  vou dizer Não se apaixone!!! e se  já se apoixonou bem dai é uma historia longa de brigas choros plantos e drama pra lá e pra cá bem hoje só posso dizer uma coisa com certeza ou coração burro e ningém pode ser pior que ele nisso !!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sentimentalismo X Burrice ¬¬''




Bang! Você está morrendo!


Amor ... amor... amor...


Que bela bosta!


É estupidamente engraçado o que um relacionamento pode mudar na vida de uma garota!
Vamos aos fatos ?


Fato Nº 1 


É preciso agradar!


A garota passa a se cuidar mais, passa a ter cuidado com as coisas que fala, passa a reprimir a raiva, passa a ser mais dramática, passa a oprimir os próprios pensamentos. 
Tudo para não magoar o "adorável" namorado.


Fato Nº 2 


Jogos!


Nisso aí, poucas mandam bem, digo isso, porque na maioria das vezes é a garota que acaba chorando.
Eu te ignoro, você me ignora!
Você fica com raiva, fica arrogante, me deixa com raiva e me faz ficar deprimida. 
Não! Definitivamente não! Uma boa menina sabe bem como revidar, sabe ter auto controle, sabe usar seu orgulho como escudo!


Fato Nº 3 


Brigas... LOL


A gente briga, não olha mais um na cara do outro, a gente se xinga, se agride, nos evitamos!
Dois dias depois...
"-Perdão amor, eu não sei onde é que eu estava com a minha cabeça quando te chamei de vadia!" 
"- Ah amor, tudo bem, eu também não quis chamar a sua mãe de puta."


É... o amor é realmente lindo!


Lindo e tosco! -.-''


Agora que passamos da fase "críticas", eis que vos apresento a parte "solução". 


Respeito é bom e conserva a integridade física!!!


Em um relacionamento só amor não basta!
Se você anda estressada (o), isso não te dá o direito de descontar na pessoa que mais tenta te agradar. 
Se o problema é relativo às atitudes ruins que ambos andam tendo, então conversem, abram o jogo, melhor, acabem com os jogos!
Se amor é mesmo tudo isso que andam dizendo por aí, seja mais íntegro com o que você alimenta, e não o mate por qualquer probleminha  banal. 


Isso aê mano! Falei e o recado ta dado! 
Da próxima vez, vai descontar sua TPM na sua avó!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Coisa complicada

Olá! meu nome é Fatiana"Kira"Lêdo, provavelmente a mais velha do grupo das 9(21 lol)


As vezes, ficar mais velho não significa amadurecer, e com isso, acabamos por cair em armadilhas obvias demais. tem vezes que crescemos e continuamos com o mesmo coração de menina... e sabendo disso, para não se machucar, as vezes nos fechamos na esperança de diminuir a decepção.
há poucos meses conheci um rapaz( que no fim das contas vem a ser bem mais velho). este fez amizade comigo e aos poucos foi ganhando minha confiança, o que foi facilitado por sua aparencia, já que ele tem uma semelhança incrivel com o guitarrista e back do SOAD. Isso despertou meu interesse por algo a mais.
acontece que ele mentiu várias coisas pra mim, como a idade(36), e o seu estado civil- ele dizia que apenas ficava com uma outra pessoa, mas na verdade ele é casado-  e resolveu me revelar isso depois de ter ficado umas 2 vezes com ele. por sorte não foi mais além pelo  fato de não ter maior proximidade.
a decepção foi tamanha com ele que eu sequer sabia o que fazer. ser enganada de um jeito tão infantil faz qualquer uma se sentir mal.
a ilusão tem um poder mais do que sobrenatural sobre qualquer um.
uma dica que passo é que se tenha cuidado com aqueles que se conhecem, e que logo lhe vem com palvaras bonitas e gentilezas.
pois foi assim que eu caí na deste homem.
não me arrependo. e hoje vejo isso como algo para me deixar mais forte.
espero que isso possa servir de exemplo ^^

terça-feira, 10 de maio de 2011

Coisas q nos falam!!!


P eço perdão,
Perdão por sempre ser tão criança,
Perdão por nem sempre ser aquilo que você merece,
Perdão por não estar ao seu lado.
Ao seu lado...
Morreria neste exato momento só para estar ao seu lado.
Tocando sua pele, ouvindo sua voz.
Sua voz
A mesma voz que me mostrou o caminho, o destino,
A voz que me fez pensar: esta é aquela que eu procuro!
A guardiã da minha felicidade.
Às vezes me pego pensando...
Se eu não te conhecesse, eu seria tão feliz quanto eu sou agora?
Se eu não te conhecesse, teria capacidade para amar tanto assim?
Se eu não te conhecesse, eu poderia pensar num futuro a dois?
Se eu não te conhecesse?
Estaria perdido?
Estaria confuso?
Estaria só?
Eu, eu, eu.
Por que sou tão egoísta?
Usando a imagem daquela que eu amo pra satisfazer o meu eu.
Como sou egocêntrico!
Usando o nome da minha flor para contemplar a MINHA felicidade!
Não!
Eu não sou assim!
Sim, eu penso no teu bem estar!
Foi você que mudou isso em mim!
Aprendi a pensar-nos outros pensando em você.
Aprendi a me importar com os outros me importando com você.
É você
O segredo que está escrito no sino dourado.
O amanhecer do meu mundo abstrato.
A gota do orvalho que seduz a flor em plena manhã
A razão que encontrei para seguir em frete.
A mulher me quer quero para sempre!
Aquela que com quem eu quero envelhecer junto...
Quem sabe até morrer junto!
A pessoa mais maravilhosa e capaz a quem eu amo tanto...
A mulher que dará a vida do meu filho, ou filhos...
A primeira e única
Amo-te....
Do seu até o dia em que a eternidade criar um fim
A. Jiraiya Mauricio


E serio muito fofo!!! tbm sei que assim como eu já vi  muito dessas coisas q sao muito lindinhas q merem ser quardadas no s2 ou pelo menos pra gente sorrir com a história pois bem eu quero ajuda te todas vcs quero ver quantas de vcs já ouviram isso  e tbm quero seus poeminhas q receberam ok eu vou colocar o meu q recebi ai embaixo. Nao deixe de apostar seus comentarios  ok bjs


aline não to me arrependendo de namorar com vx mais não posso fazer nossas vidas
seguir em pequenos erros que no futuro só nos vai fazer sofrer.
eu te amo mais minha escolha foi a certa para um dia nos encontrar.Não quero faze-la sofrer ou me esperar para sempre!!lembre-se do que ti falei e viva com mais amor e paixão seja uma pessoa alegre.
pq isso é oque mais quero!!estarei fazendo o possivel para um dia minha vida cruzar os caminho e te encotrar de verdade!!
   se vc tambem querer isso lute e conquiste a lendo mais vc ja esta batizada mais parou de ir ao salão va atraz por mim la estara sua felicida encontrara seu rumo seja comigo ou não.
   Jeova nos guiara e nóis escolheres-mos nossos caminhos..
nunca se esqueça de que tudo que ti falei é a mais pura verdade!!
tudo que ti falei era para ver seu sorrizo cada vez mais forte.
seu amor acender cada vez mais.
   ame aquelas pessoas que estão ao seu lado vc nem percebe mais elas estam presenciando tudo e estão ao seu lado para te ajudar toda vez que cair...vx tem sua tia e seu tio sua manas
q estão meiu que distante mais sempre com vx sua mãe que te ama muito...não tenha medo de confiar neles e desabafe ou converse sempre com eles...nunca diga que esta sozinha
porque mesmo disendo isso eu estou aqui bem longe mais sempre no msn só para ouvi-la
 eu te amo por isso sua simceridade interior nos fais ser grandes amigos oque aumenta nosso amor.
     Ei aline por favor tambem não pare sua vida por minha causa!!
    Vc tem uma vida bela em off não jogue fora!!
    Se encontra alguem que te faça feliz não olhe para traz
    Pois de qualquer jeito estarei com vc seu angel of guardian
    Nem que seja no seu pensamento
  Falo isso não por que estou desistindo do meu amor por vc...mais por que vc sabe o quanto a vida é dificil ja estou lutando para conseguir meus sonhos mais nem todos viram realidade.
Não quero ir ai apenas para te beijar ou ficar com vc por um tempo mais sim para convida-la a ter uma vida junto com a minha.
   mais para isso exige muito esforço e barreiras a serem vencidas.
   finalmente entendo o porque que muitos homens dependem do dinheiro...e agora eu dependo pq sem ele nunca vou conseguir um lar onde quero passar meu tempo
nunca vou conseguir viajar como meu sonho
   Mais tambem depende muito de mim e vou lutar e destruir qualquer barreira que encontrar
   por isso não faça sonhos comigo nem pense muito em mim
   viva sua vida escolhendo seus caminho que todos te levem apenas a um unico sentido
   ao que tambem quero para mim
   que é viver no mundo perfeito e te encontrar la.!!
   nada disso ate hoje foi apenas palavras aquelas duvidas que tinha esqueça isso é apenas eu mesmo...sou assim duvido de todos mais não desacredito
   felicidades para vxs todos..seus tios suas manas sua mãe e principalmente para vx...aline
       com todo meu amor do que mais quero..
que seja feliz muito mais amor a sua vida
que seus sonhos se tonem realidade
vx é minha flor que estava em meiu ao jardim que nunca tinha visto!!
    estou mais otimo que nunca por te axado esse caminho e encontrado vx!!
   estarei daqui e gostaria que prometece que vai sempre busca a felicida ela estara num caminho estreito mais eu sempre confio em vx!!
por favor!!!
               te amo!!
aline e airton<>angel e nina 
se não te conhecer nesse mundo vou emplorar para te ver no novo mundo
que tenhamos um caminho eterno!!!
 
Escrito por  A.D.J

E  ai o que vcs tem a dizer a  respeito disso??                      

sábado, 7 de maio de 2011

Confusão..

Meninos são tão estressantes as vezes tenho vontade de matá-los ..
dizem que as mulheres são tão complicadas e que não dá para entender '-'
Putz a mesma coisa digo para eles ... são tão infantis as vezes e isso me irrita tanto 
mas dentre tantas bestas ainda tem alguns que salvam mas a minha vontade é mandar esses
garotinhos criados a leite com pêra a "OVOMAUTINO" XD ir tudo tomar no toba ¬¬ 

Post  por Lady Celly

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Clube das canalhas!




Clube das canalhas.

isso ae Gurias, uma inspiração, quase plágio do matanza, mas enfim...
ultimamente tenho me irritado. e tenho visto minhas companheiras irritadas tbm.

então que montemos o  "Clube das canalhas" ! \õ/

temos que assumir a causa. fazer o que é certo e não ficar por baixo não!
faça pelo bem... e se eles não gostarem, e dai? desce a cerveja pra gente!

Cansei ù.ú

[se quiser fazer pelo mau tbm, tudo bem, problema é seu! auha]

mas que fique claro, sempre amaremos vocês, basta saber como lidar... ahahaha
não conosco, mas com a situação!

depois falam que é a mulher que é complicada! ¬¬


beijos :*